BLOG

Monitoramento de Redes Sociais

Estratégia de Inbound Marketing

As redes sociais cumprem um papel importante hoje em dia na formação de opinião a respeito das entregas relacionadas aos produtos, serviços e imagem de seu negócio.

E mais importante dentro da estratégia de Inbound Marketing, que cumpre um papel de relacionamento, atração e interação de sua marca com seu público alvo.

A RGARTE cuida de sua marca e das necessidades de geração de conteúdo nas redes sociais e outras ações combinadas, de forma ampla.

Os serviços realizados passam por Planejamento Estratégico Digital, criação e gestão de conteúdos, criação de campanhas digitais, acompanhamento dos resultados, monitoramento das mídias sociais e definição de métricas e metas.

Planejamento estratégico para Redes Sociais

No planejamento estratégico para redes sociais, realizamos: avaliação e definição das mídias que serão trabalhadas, avaliação do público alvo, definição da linguagem e formatação das personas, além da produção de um guide visual.

Vale considerar que, o planejamento estratégico para redes sociais é uma parte de um composto muito maior, assim, podemos dizer que ele faz parte do marketing digital.

Na execução do projeto, elaboramos os perfis das redes sociais com uma apresentação profissional e seguindo a identidade padrão de sua marca, produzimos conteúdo direcionado para seu público, interagimos com os clientes potenciais respeitando as características e perfil de seu mercado, e ao final de cada mês encaminhamos um relatório de desempenho.

O objetivo do trabalho de Inbound Marketing é direcionar esforços para uma comunicação mais direcionada onde o cliente encontra voluntariamente seu conteúdo, através de um investimento mais baixo do que a propaganda tradicional e com uma possibilidade de multiplicação da mensagem muito grande.

As redes sociais, em cada uma de suas plataformas integram perfis bem definidos de público, com praticamente todas as relações de integração com necessidades pessoais e corporativas dispostas no ambiente digital.

A RGARTE está disponível para auxiliá-lo em todo o projeto, esclarecendo dúvidas e o acompanhando passo a passo. Conte sempre com a Equipe RGARTE.

Se apresente de forma profissional!

Tenha seu próprio Site

Marque presença na internet e destaque-se!

MIDE MÉDICOS - Mini Brand Identity Pack Médicos

MIDE MÉDICOS

Site e Logotipo para Médicos!

Conheça a melhor solução de preparação de itens básicos para o seu consultório e sua visibilidade!

MIDE ADVOGADOS - Mini Brand Identity Pack Advogados

MIDE ADVOGADOS

Site e Logotipo para Advogados!

O melhor custo x benefício para a sua identidade, o seu escritório e a sua construção de marca!

Site e Logotipo para Profissionais Autônomos!

MIDE AUTÔNOMO

Site e Logotipo para Autônomo!

O melhor custo x benefício para a sua identidade, o seu escritório e a sua construção de marca!