• A mensagem que sua marca apresenta continua atual?

• O conteúdo que chega ao seu cliente está alinhado com as necessidades dos dias de hoje?

Com a concorrência cada vez mais preparada, seus clientes a cada dia são mais disputados por empresas que apresentam mensagens melhores, mais claras e mais eficientes.

O modelo tradicional de planejamento de marketing está deixando de existir. Algumas corporações ainda insistem e investir verbas significativas em modelos de apresentação e comunicação com o mercado, na linha do que era feito no século 20.

O marketing mudou e sua empresa precisa estar muito atenta a isso

Vivemos o tempo da integração das marcas com seu mercado e clientes, o tempo da transparência, de promessas verdadeiras e que devem ser cumpridas. O argumento de marketing deixa de ser utópico e passa a ser mais real, pois o cliente também acompanha em tempo real e cobra imediatamente quando algo não atende suas expectativas. A palavra marketing se desdobrou em outra que faz mais sentido no mundo atual: Branding.

A visão do Branding é rever a base da entrega, da promessa, dos diferenciais e benefícios. Sua marca deve ter valor. Seus produtos devem ser procurados e comprados pelo valor que eles apresentam e não somente pelo preço. Quanto mais você depositar esforços em reduzir e oferecer preço, menos condição de disponibilizar valor agregado você terá. Não existe milagre.

Estratégia de Branding e Digital, vamos falar sobre isso?

A comunicação digital é um fato, e há muito tempo deixou de ser o futuro. Por isso a necessidade de estabelecer um planejamento é fundamental. Não é mais uma questão de escolha, é uma questão de prioridade. Se sua marca não está posicionada adequadamente em seu mercado, consequentemente seu cliente não encontrará e não entenderá os detalhes que envolvem seu negócio e também não se entusiasmará em buscar proximidade estabelecendo um contato.

O desenvolvimento de sites, redes sociais, estratégias de inbound marketing, blogs e ações de ativação e apresentação regular de conteúdo relevante, fazem parte de um composto de exposição de sua marca extremamente importante.

Por fim, consideramos que ações digitais, não são mais um privilégio de grandes marcas. A RGARTE atua há muitos anos oferecendo o mesmo padrão de ações que uma grande empresa exige, porém com enfoque e ao alcance de pequenas e medias empresas.

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